quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cheio de GRA ça.....

entendeu né grazielladosimoveis!?

O ap da década de 50, esta unidade, foi cenário do filme com a Glória Pires, "É proibido Fumar".

Minha última postagem mostra os bastidores da reforma.

O banheiro que ficou uma graça, foi matéria da Revista Casa e Jardim.

A proprietária  minha super querida amiga, me pediu um banheiro bem retrô na linha de um Hotel Boutique que ela visitou em Buenos Aires.

Garimpei peças em brechós e antiquários da Santa Cecília e ela me trouxe algumas peças que ela já tinha.
Vejam como ficou lindo.



2 comentários:

  1. Primeiramente, parabens pelos seus trabalhos, muito bonito. Vi um trabalho seu postado no site da Casa.com.br em que usou folha de espelho. Mesmo consultando pelo nome no Google nao consegui encontrar. Vc poderia me dizer onde consigo comprar? Obrigada. Carolina

    ResponderExcluir